quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Os Bichos....


Os Bichos

Há muitos, muitos anos atrás, os bichos queriam ser homens de barba rija e sexo duro, agora a coisa mudou, os bichos já não querem ser esses homens, o homem tornou-se num ser a quem o qual a mulher lhe roubou o papel de "homem"! antigamente o homem ia caçar e a mulher ficava em casa a cuidar das crias, á espera que o homem regressasse.... nos anos cinquenta, a mulher só tinha que ser gira, cuidar da casa e dos miúdos, víamos nos filmes americanos dos cinquenta, desses filmes feitos de cores vivas, onde o papel de parede da sala era sempre florido e em cores de azul marinho forte e com relevo, que a mulher nessa altura era feminina, feliz e bonita, podia ter seios grandes, ancas largas e as pernas rechonchudas, usava vestidos e meias de nylon e sapatos de salto alto, o homem nessa altura, era masculino e dentro da sua masculinidade e no seu papel de homem, uma das suas maiores preocupações era proteger a família. Hoje em dia, porem, a coisa infelizmente mudou, a mulher sai para o trabalho e o gajo fica em casa a depilar-se!
As mulheres dividem ou pagam quase todas as contas, e os gajos, esses "machos" ainda refilam se tiverem que dividir a conta do jantar, para o qual a mulher foi por eles convidada...resumindo, o homem mudou e bastante, nós mulheres parámos de mudar, simplesmente só ficamos mais inteligentes, astutas e independentes!

Na época Vitoriana, a mulher venceu no seu papel de mulher, quando começou a poder frequentar a escola e votar......nós as mulheres, fomos evoluindo devagarinho até chegarmos a este papel que desempenhamos hoje, mas continuamos a ser as "mesmas" mulheres.....O homem nascido entre os fins dos oitenta e os noventa, tornaram-se numas autênticas "vaginas", não só exteriormente mas também interiormente, infelizmente a "espécie homem" eu concluo está em vias de extinção, o homem dentro de trinta anos vai deixar de existir, em vez de um homem vão surgir umas Marias Madalenas, constipadas e muito sensíveis...de perninha depilada, sobrancelha arranjada e tórax bem polido.



Os gestos e a maneira de estar do homem também mudou, anteriormente eram uns autênticos "Bárbaros", cuspiam pro chão, falavam alto e mandavam piropos ousados, e lutavam pela sua gaja, agora, isso tudo mudou e deu lugar a umas libelinhas nervosas e assustadas, muito urbanas e desajeitadas, sem jeito de meter conversa, e a discutir com o amigo, qual a cera depilatória melhor de comprar.!..concluo, que está mais que visto, que a mulher comeu o homem! mastigou-o e cuspiou para o chão, o homem perdeu-se neste processo de evolução, neste processo de mastigação, ficou transtornado, abandonado e já não sabe qual  o seu papel...por isso a tanta aberração e negação aos pelos que Deus lhe tinha dado, para este se poder distinguir das gajas! 

O homem do século vinte e um, muito simplesmente, recusa-se a ser peludo! recusa-se a proteger a mulher e a reproduzir papeis de verdadeira masculinidade, ...pois temos pena, pobres miúdas teenagers de hoje, sem já não comentar as outras das próximas gera coes que ainda estão por nascer, será que a espécie "gajo" conseguirá se manter até estas "miúdas" se tornarem mulheres?

.....Os culpados também foram os pais, nós os pais, somos sempre os maiores culpados, ou temos sempre um bocadinho de culpa....foi Freud que nos ensinou a culpabilizar-nos!. A partir dos anos noventa os pais também mudaram a atitude nas relacoes com os filhos, menos distinção nos brinquedos entre ser-se rapaz ou rapariga, viva a igualdade! viva a igualdade, ora bem, mas há que diferenciar os papeis....

O Gonçalo come a fruta triturada até aos cinco anos (pois não vá a pobre criança engasgar-se) o Gonçalo, também não pode andar descalço, nem na rua nem em casa (pois tememos que apanhe uma constipação), cuidado com as correntes de ar (da outra vez ficou quatro dias sem ir ao liceu) atenção ao gulten! (suspeitamos que seja alérgico) não vá já pra agua, (acabou de ingerir uma carcaça), veja lá que pode apanhar uma congestão!
use o boné Gonçalo! não vê que (o sol hoje está muito perigoso), não de esse pulo Goncalinho, olhe que pode cair! 

e assim se criam os machos.... 




1 comentário: